Mudamos a imagem do blog para homenagear este gesto histórico entre uma manifestante e um policial da Policia Militar.

O Judiciário (MPF), as ongs CIMI (Conselho Indigenista Missionário) e Survival International, o Conselho Mundial de Igrejas (CMI) e demais picaretas se uniram para praticarem a picaretagem indigenista. O povo do Vale do Araguaia e os guerreiros do Posto da Mata (Suiá Missu) se uniram para defenderem o Brasil. Um herói, vestido de maneira simples, e desarmado, avança contra vários soldados federais pesadamente armados. Seu heroísmo marcou a ação da picaretagem indigenista: um homem só, trabalhador, enfrentando o maior aparato militar já montado neste país pelos picaretas do judiciário, CIMI, CMI e Survival international. É por este motivo que seu ato é retratado no logo deste site: um homem, só, enfrentando a canalhice indigenista de norte americanos, brasileiros (indigenistas sem carater, vendidos à estratégia das grandes potencias), ingleses, noruegueses, alemâes, canadenses, italianos e etc. Um homem só enfrentando a canalhice deste mundo. Esta é a tônica deste site: um homem só enfrentando o mundo. Esta luta não é para muitos, é para os poucos que não foram contaminados pelo politicamente correto, que não tiveram seus valores relativizados pelo gramscismo que impera em toda a sociedade brasileira.

Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos. Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual o Resistencia Suiá Missu concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos. Até o nome se encaixa na luta dos povos por direitos: Laodicéia - Direito dos Povos. Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

Resistencia Suiá Missú

sábado, 5 de janeiro de 2013

Carater para os bispos da Universal e mulher para os da Igreja Católica

Quer acabar com a corrupção do sacerdócio da Igreja Universal do Reino do Edir Macedo e seus reflexos nefastos na sociedade brasileira? Invente um meio de enfiar noçôes de carater nos bispos desta igreja. 

Quer acabar com a picaretagem indigenista e invasôes de propriedades rurais? Arrume mulheres para os bispos do CPT (Comissão Pastoral da Terra), CIMI (Conselho Indigenista Missionário) e CNBB (Comissão Nacional dos Bispos do Brasil). Necessidade de  mulher está para os bispos da Igreja Romana tanto quanto carater para os bispos da Universal.

Durante o Regime Militar, os bispos católicos incentivaram todo tipo de crimes: assaltos a banco, assassinatos, organizaçôes criminososas comunistas etc. Na ansia de implantar um regime comunista regido pela "Teologia da Libertação", os bispos desta igreja construíram uma "Babel" de organizaçôes criminosas que assaltavam, roubavam e invadiam casas e domicilios rurais. Destas organizaçôes, sobrou duas delas: MST e CIMI (Conselho Indigenista Missionário). E são justamente as duas que mais infernizam a vida de quem trabalha e produz neste país.

Os bispos do CNBB geralmente são mais comunistas que religiosos. Cristo para eles é uma mistura de Karl Marx e Joseph Stalin. Estes sacerdotes não se envergonham de seu legado espúrio. Eles não se envergonham de ter apoiado organizaçôes que infernizaram a vida da população brasileira de 1950 a 1985. Estes bispos comunistas não se envergonham de que após o fim do regime militar em 1985 suas organizaçôes (MST-CPT e CIMI) infernizaram a população rural de uma forma brutal e continua. Milhares de pessoas foram vitimas de uma guerra psicológica sem igual imposta pelos guerrilheiros da Comissão Pastoral da Terra e Conselho Indigenista Missionário no campo. Produtores rurais e suas familias foram sequestradas e espancadas sob o olhar cumplice do judiciário e estado brasileiro, lotados de "progressistas".

Os bispos da Igreja são tão poderosos que seus acólitos invadem e depredam fazendas mas jamais sua participação é aventada pelos meios de comunicação e pela justiça. Todo mundo no Brasil que estudou um pouco sabe que quem criou e sustentou e ainda sutenta o MST é o CPT, mas ninguém jamais cita tal ligação. Imagine se ao contrário de um bispo comunista da Igreja Católica fosse um bispo sem carater da Universal do Edir Macedo no comando do CPT? Imagine o barulho que fariam.

Mas o pior não é isto: o pior é que o mesmo fundador do CIMI (Conselho Indigenista Missionário) é hoje presidente da Comissão Pastoral da Terra, orgão religioso responsável pela fundação do MST (Movimento dos Sem Terra). Tomaz Balduíno, líder comunista do CPT fundou a organização mais picareta que existe neste  país, responsável pelo linchamento moral de trabalhadores e produtores rurais por todo o país. E não fica somente em linchamento moral. Em Raposa Serra do Sol, em Roraima e Suiá Missú, no Vale do Araguaia, esta organização, aliada a Survival International inglesa agrediram violentamente trabalhadores rurais e produtores. Praticaram em pleno seculo 21 uma limpeza etnica sem igual, com a cumplicidade dos bandidos do judiciário brasileiro.


Portanto, se querem combater a corrupção do sacerdócio da Universal do Reino do Edir Macedo, encontre um meio de incutir noções básicas de carater em seus bispos. Se querem acabar com a violencia das organizaçôes comandadas pelos bispos do CNBB, arrume mulheres para ocupá-los. Mentes desocupadas são oficinas do diabo, já dizia minha avó. E o fato destes bispos se negarem a constituir familias saudáveis faz com que se inclinem para o banditismo e violencia. O povo brasileiro deveria exigir do vaticano que casem seus bispos. É melhor que se ocupem com uma familia do que com a violencia da bandidagem e picaretagens no meio rural. O povo brasileiro já anda cansado de violencia no meio urbano, ter de aturar o mesmo no meio rural por causa da falta do que fazer dos bispos católicos é o cumulo dos absurdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hino de Resistência e PAZ pela Suiá Missu!!!

As armas estavam nas mãos de policiais brasileiros, mas a estratégia de desintrusão foi tomada nos salôes da ONU, palacios europeus de governo e Casa Branca por canalhas norte americanos, canadenses, ingleses (Principe Charles, dono da ong Survival international), sacerdotes católicos e protestantes do Conselho Mundial de Igrejas e indigenistas brasileiros sem carater