Mudamos a imagem do blog para homenagear este gesto histórico entre uma manifestante e um policial da Policia Militar.

O Judiciário (MPF), as ongs CIMI (Conselho Indigenista Missionário) e Survival International, o Conselho Mundial de Igrejas (CMI) e demais picaretas se uniram para praticarem a picaretagem indigenista. O povo do Vale do Araguaia e os guerreiros do Posto da Mata (Suiá Missu) se uniram para defenderem o Brasil. Um herói, vestido de maneira simples, e desarmado, avança contra vários soldados federais pesadamente armados. Seu heroísmo marcou a ação da picaretagem indigenista: um homem só, trabalhador, enfrentando o maior aparato militar já montado neste país pelos picaretas do judiciário, CIMI, CMI e Survival international. É por este motivo que seu ato é retratado no logo deste site: um homem, só, enfrentando a canalhice indigenista de norte americanos, brasileiros (indigenistas sem carater, vendidos à estratégia das grandes potencias), ingleses, noruegueses, alemâes, canadenses, italianos e etc. Um homem só enfrentando a canalhice deste mundo. Esta é a tônica deste site: um homem só enfrentando o mundo. Esta luta não é para muitos, é para os poucos que não foram contaminados pelo politicamente correto, que não tiveram seus valores relativizados pelo gramscismo que impera em toda a sociedade brasileira.

Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos. Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual o Resistencia Suiá Missu concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos. Até o nome se encaixa na luta dos povos por direitos: Laodicéia - Direito dos Povos. Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

Resistencia Suiá Missú

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Gilberto Carvalho é convocado pelos deputados para explicar as fraudes na demarcação da Marãiwatsédé

Por Leandro Lima 
Numa das mais concorridas sessões, a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Capadr) da Câmara Federal aprovou hoje (12/6), por 25 favoráveis e 10 contrários,  a convocação do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho.  Autor do requerimento da convocação, o deputado Luis Carlos Heinze (PP/RS), presidente em exercício da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), disse que o objetivo da presença do ministro é buscar explicações do governo sobre as fraudes nos processos de demarcação e ampliação de terras indígenas e quilombolas no país.

Durante a votação, os deputados do Partido dos Trabalhadores (PT) obstruíram a sessão, (depois recuaram)  e tentaram postergar o debate ou transformar o pedido em convite. Tal proposta, porém, não foi aceita pela bancada ruralista, que, mobilizada pela FPA, esteve presente em peso a sessão, presidida pelo deputado Moreira Mendes (PSD-RO) integrante da FPA. Dessa forma, a convocação foi inevitável. O ministro Gilberto Carvalho tem 30 dias para agendar o seu obrigatório comparecimento.

Segundo Heinze, a FPA formada por mais de 200 deputados e senadores de diferentes partidos, é um canal de representatividade da agropecuária no Congresso Nacional, não importa o governo, o que se busca é o interesse da agricultura e do desenvolvimento econômico e social. De acordo com o parlamentar, neste momento, para a FPA, a questão mais urgente é a indígena. “Estamos lutando para que o direito de propriedade tenha validade no Brasil, pois o País, o setor produtivo rural não pode ficar a mercê deste tipo de insegurança jurídica”.

O deputado federal Alceu Moreira (PMDB/RS), autor da CPI da FUNAI/INCRA, lembrou que a tensão envolvendo as demarcações chegou a todos os limites. O deputado enumerou uma série de fraudes, todas encaminhadas em mais de uma oportunidade ao governo, e sem resposta. Recorda-se que em abril a ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, prestou esclarecimentos sobre a posição do governo nessas demarcações. Foram cerca de sete horas de reunião, uma das mais longas já promovidas pela Capadr.

Mobilização

Articulada pela FPA, a grande mobilização nacional acontecerá das 9h às 14h desta sexta-feira, organizada nos estados pelas Federações de Agricultura.  Dois lemas se destacam nessa manifestação: “Onde tem justiça, tem espaço para todos” e  “Deixem o Brasil produzir em paz”. A intenção da FPA e das entidades rurais é sensibilizar o governo e a sociedade brasileira da importância da paz no campo para a produção de alimentos.

Fonte: Portal Olhar21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hino de Resistência e PAZ pela Suiá Missu!!!

As armas estavam nas mãos de policiais brasileiros, mas a estratégia de desintrusão foi tomada nos salôes da ONU, palacios europeus de governo e Casa Branca por canalhas norte americanos, canadenses, ingleses (Principe Charles, dono da ong Survival international), sacerdotes católicos e protestantes do Conselho Mundial de Igrejas e indigenistas brasileiros sem carater