Mudamos a imagem do blog para homenagear este gesto histórico entre uma manifestante e um policial da Policia Militar.

O Judiciário (MPF), as ongs CIMI (Conselho Indigenista Missionário) e Survival International, o Conselho Mundial de Igrejas (CMI) e demais picaretas se uniram para praticarem a picaretagem indigenista. O povo do Vale do Araguaia e os guerreiros do Posto da Mata (Suiá Missu) se uniram para defenderem o Brasil. Um herói, vestido de maneira simples, e desarmado, avança contra vários soldados federais pesadamente armados. Seu heroísmo marcou a ação da picaretagem indigenista: um homem só, trabalhador, enfrentando o maior aparato militar já montado neste país pelos picaretas do judiciário, CIMI, CMI e Survival international. É por este motivo que seu ato é retratado no logo deste site: um homem, só, enfrentando a canalhice indigenista de norte americanos, brasileiros (indigenistas sem carater, vendidos à estratégia das grandes potencias), ingleses, noruegueses, alemâes, canadenses, italianos e etc. Um homem só enfrentando a canalhice deste mundo. Esta é a tônica deste site: um homem só enfrentando o mundo. Esta luta não é para muitos, é para os poucos que não foram contaminados pelo politicamente correto, que não tiveram seus valores relativizados pelo gramscismo que impera em toda a sociedade brasileira.

Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos. Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual o Resistencia Suiá Missu concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos. Até o nome se encaixa na luta dos povos por direitos: Laodicéia - Direito dos Povos. Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

Resistencia Suiá Missú

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Momento Histórico: manifestantes e policiais se abraçam em São Paulo

Todo mundo assistiu pela TV as cenas perpetradas por baderneiros, que se aproveitaram das manifestaçôes  para praticarem atos de vandalismo. Um conhecido senhor, muito midiático por sinal, Elio Gaspari (Cala a boca Magda), decretou de pronto que a culpa de tudo de ruim que aconteceu nas manifestaçôes é da policia, por ser violenta contra os manifestantes. Vamos assistir a alguns videos e rever algumas fotos para descobrir quem são os culpados:

Manifestantes e Policiais se abraçam na Avenida Paulista


Policiais sentam no chão junto com manifestantes em São Paulo


Policiais do choque Nitérói pedem para manifestantes cantarem hino nacional, antes das manifestaçôes


Banda de PM de Minas gerais, cidade de Teofilo Otoni, tocam marcha e Hino Nacional durante manifestaçôes



PMs levantam faixa e reverenciam manifestantes



Policial joga arma no fogo e desabafa durante protestos



PMs de Goiás entregam flores e tiram fotografias junto a manifestantes


A culpa seria dos manifestantes? Não creio, pois a maior parte dos manifestantes sempre procura impedir atos de vandalismo e violencia. Seria da policia, como decretou o PT, o senhor Elio Gaspari (Cala a boca Magda) e 99% da midia nacional? As imagens falam por si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hino de Resistência e PAZ pela Suiá Missu!!!

As armas estavam nas mãos de policiais brasileiros, mas a estratégia de desintrusão foi tomada nos salôes da ONU, palacios europeus de governo e Casa Branca por canalhas norte americanos, canadenses, ingleses (Principe Charles, dono da ong Survival international), sacerdotes católicos e protestantes do Conselho Mundial de Igrejas e indigenistas brasileiros sem carater